Considerada uma das mais prestigiadas marcas high end em mobiliário sob medida no Brasil, Ornare continua em sua escalada como marca global. No segundo semestre de 2018, foram inauguradas duas novas flagships nos Estados Unidos: Houston e Los Angeles e iniciou sua expansão na América Latina. A empresa familiar –sob o comando do casal Esther e Murillo Schattan e filhos, Stefan e Pitter– deu início ao projeto de internacionalização da marca em 2006, com a abertura de sua flagship em Miami.
A qualidade de suas linhas exclusivas, com padrão premium, conquistou o competitivo mercado norte-americano de luxo ao expandir sua expertise em showrooms em Nova York e Dallas. Todos os showrooms, em solo americano, estão instalados em polos de arquitetura, design e interiores ao lado de outras importantes e sofisticadas marcas de décor. “Ornare está há doze anos no mercado americano e a percepção da marca tem sido positiva. A coleção Wide Line é apresentada em Miami, Nova York, Los Angeles, Houston e Dallas com a mesma gama de produtos do Brasil. O potencial de expansão é enorme nos Estados Unidos”, afirma Pitter Schattan, diretor da Ornare em Nova York. Com a abertura dos novos showrooms nos Estados Unidos, cumpre-se a primeira etapa do projeto de expansão internacional Ornare, que direciona suas metas para novos mercados na América Central e América do Sul.
O prestígio em oferecer produtos de qualidade e valor agregado mantém Ornare alinhada e reconhecida entre as marcas internacionais do segmento.

 

Site da Empresa